Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

10/08 - ENTRETENIMENTO - Facebook faz cadeira abraçar clientes. Confira!


Não é novidade para ninguém receber muitas mensagens de aniversário pelo Facebook. Está certo que recebemos bem mais do que quando não éramos conectados às redes sociais mas, sabemos também, que muitos dos recados são feitos de forma quase automática, o que faz com que os “antigos” telefonemas sejam bem mais valorizados, ou ainda um velho e bom abraço.

Conhecido por fazer celebrações alegres e animadas com seus clientes aniversariantes, o Outback de São Paulo, resolveu aliar-se ao Facebook para proporcionar “mais abraços que ninguém jamais recebeu em um aniversário”. 



Com criação da Lew’Lara TBWA, eles lançaram a B-Day Chair, uma poltrona que que te abraça. Com a ajuda de um tablet conectado à poltrona, o aniversariante faz o login no facebook, que posta em sua timeline pedindo que seus amigos mandem parabéns, e a cada nova mensagem, a cadeira o abraça e ainda luzes piscam, bem ao estilo Outback de comemorar.




E, como tudo está conectado, a B-Day Chair ainda fotografa sua reação e publica na sua time line. É claro que essa ação nunca vai substituir um abraço de verdade, mas que vai render boas risadas, isso com certeza! Confira o vídeo da campanha abaixo:



 Fonte: Hypeness

Insitucional
Imperdível. Adega GE 30 Garrafas de R$ 999,90 por R$ 799,90 em até 6x no cartão. Não perca http://ow.ly/nrmwt 



Nenhum comentário:

Postar um comentário